07 janeiro 2009

quando mais um ano chega ao fim

Queria escrever um post bem legal como o primeiro do ano. Queria que em 2009 deixássemos de ser tão invisiveis. O blog e eu.
A idéia de 200inove foi legal, mas já me encheu. Inovar vale pra todo dia e já dizia um velho amigo nosso "o último dia de dezembro é sempre igual ao primeiro de janeiro".
2008 foi legal. Comecei o ano trocando de emprego. Saí do Jornal de Cachoeirinha e fui estagiar na rádio da faculdade. Experiência mega boa, mas não foi suficiente pq eu voltei pro JC. Hoje estou nos dois locais tocando terror como nunca.
Nesse ano que passou fechei 4 primaveras do meu curso de jornalismo, mas ainda sem diploma. Esse vem só em 2010, diferente dos meus planos.
2008 foi tempo de mudança na minha vida de engenheira hawaiiana. Ao invés de um maluco, hoje acompanho dois: Duca Leindecker e Humberto Gessinger...meus poucas vogais. Mas antes disso teve show com direito de Agagê batendo cabeça e tocando o Rickenbacker. Tour em Porto Alegre (muitos, muitos shows na terrinha amada), Canoas, Passo fundo, Lajeado. Depois teve Caxias, Santa Maria e até Bagé + Uruguay...nesse não teve show, mas uma visita inesperada e o melhor presente de Natal: HG na casa do meu amigo Leandro. Coisas que o dinheiro não compra.
Teve muito trabalho com direito até a cobertura do Festival de Cinema de Gramado...baita indiada, baita oportunidade.
Em 2008 teve gente que entrou e saiu da minha vida...pessoas que não souberam conviver com minha paixão por Engenheiros, nem com minhas fugidas para vê-los nem com o fato de que meu trabalho vem em primeiro lugar.
Senti saudade de um monte de gente, de pessoas que estão por perto, de gente que está longe e de quem já foi embora também.
Assisti muitos filmes, vi gente que brilha e ainda vai brilhar por muito, vi gente que partiu antes da estréia. Ouvi muitas músicas que serão pra sempre parte da minha trilha sonora. Conheci um monte de gente boa e reafirmei que tenho amigos até pra dividir a dentadura daqui uns anos.
Terminei o ano com a certeza de que férias sempre serão bem vindas e a melhor coisa quando mais um ano chega ao fim...a certeza também de que em 2009 tem mais!
Que em 2009 tenhámos mais posts e mais comentários. Mais criatividade e menos autismo. Mais saúde e grana pra correr atrás da Alemoa pq disposição sobra. Mais trabalho, mais férias e mais glória!


Azar que esse é uma mega post e que ninguém vai ler! Fevereiro ou nada!

9 comentários:

Ériksen disse...

Eu liiiiii! =D

E sem sombra de dúvidas, 2009 será melhor que 2008 e pior que 2010.
Estaremos mais uma vez na estrada. Em busca das vogais ou quem sabe só do alemão! rsrsrs

Beijoooo

Mateus Trindade disse...

"Que em 2009 tenhámos mais posts e mais comentários. Mais criatividade e menos autismo. Mais saúde e grana pra correr atrás da Alemoa pq disposição sobra. Mais trabalho, mais férias e mais glória!"

Amém

Misael Lima disse...

E posts sobre humor na internet(sim, eu não li o post.)

Mateus Trindade disse...

Podia ser uma resolução para 2009, postar no blog sobre os programas de humor no Brasil. Para ajudar tem até uma reportagem que saiu na última edição de uma revista chamada Rolling Stone. Se não tiver em casa tem na Agecom. Já é uma boa ajuda.

Juliane Soska disse...

eu pautando a RS?

oh glória!

Anônimo disse...

Eu li todo o post! hehe
Não tá grande, tá empolgante!
É uma pena Ju que algumas pessoas não saibam lidar com tuas paixões: EngHaw + jornalismo.... mas saiba que tens amigos que sabem lidar bem com isso e que sempre vão te amar bastantão!!
bjs flor!

Niela Bittencourt disse...

eu li!

sempre te leio

beijos e feliz 2009, colega jornalista!

Anônimo disse...

Pena que eu fui uma das pessoas que saiu de cena em 2008. Será que em 2009 conseguimos reverter esse quadro?

will disse...

Mazaaaaaahhhh

2008 foi O ano, 2009 vai ter que se puxar pra ser melhor...

Saudades suprasumoooooo

=****