08 novembro 2006

Era só o que eu queria...


Um dia, uma semana, um mês para relaxar.
Fugir, ir embora, malas para viagem.
Praia, Lagoinhas.
Férias eternas, viagens constantes.
Discos, moedas, marcadores de páginas e ingressos de shows.
Livros, histórias, outros mundos.
Um abraço com amor.
Um beijo com amor.
Uma noite com amor.
Um sorriso de verdade.
Uma casa só pra mim.
Um banho de chuva (como antigamente).
Óculos escuros, bicicleta, bolsas.
Pescar.
Chimarrão.
Fitas K7 e biografias.
Filmes em VHS e pipoca na panela.
Vida sem internet.
Banhos de piscina, arroio, riacho, mar e pão feito em casa.
Gravar meu nome nas árvores.
Corrida de limão no arroio.
Família junta outra vez.
Super Nintendo, War, bingo, ludo, pontinho e máquina de escrever.
Esmalte preto, sementes, bottons e tinta no cabelo.
Cartas escritas à mão.
Recortes, revistas, posters, adesivos.
Poemas, concursos e amores de verão.
Conchas, pizza, carta, sorvete e snooker.
Amigas, corredores, colégio, “caderninho”.
Tardes na biblioteca.
Cinema e chocolate.
Um amor de verdade.
Meu filho.
Porto Alegre.
Tranquilidade.
Cheirinho da chuva.
Cheirinho de eucalipto na Redenção.
Viver...

O bom e velho gosto de romance antigo é sempre bom de recordar.

Me disseram que é bom mudar, mas eu não sei por onde começar!

9 comentários:

Anônimo disse...

amore... só muda se mudando!
só se faz fazedno!

heheheh

:)
Beijos e estou com saudades de vc...

Juliane Soska disse...

Adorei Dani!!
E viva Jorge Ben!!
Também estou com saudades!
Amo-te

Anônimo disse...

Adorei o texto!
BJãão Juu!
Adoro você!
=)

Anônimo disse...

Ju, se liga na novidade: o Bi está de lay totalmente novo!!! feito totalmente por mim!!!!!

o próximo da fila é o seu!!!!!

beijos e te adoro. Visita o BI: http://trecosetrapos.org/fabiano

Juliane Soska disse...

EBA!!!!!!
UHUHUHHUHUH!
Feito!!
lay novo, mas que tal??
Valeu Dani!

Anônimo disse...

Ta lindo esse texto linda.

Adorei principalmente porque acho que ajudamos (eu e a Dani) na inspiração.

Só pra tu saber tu tb é uma baita inspiração.

Bjus

Anônimo disse...

Ju!

Oferta tentadora...


Por algum acaso tu gostarias de fazer parte da famíçia trecos&trapos?

Ofereço-te um hostee, um espaço, no meu sítio on line para usufruires como teu...

Que tal???

Beijo meu amor e nos vemos.

Anônimo disse...

Opa! Aqui na Capital tá tudo em ordem!! tirando os assaltos, o beira-rio e mais tudo de ruim q tem aqui...hahaha...to gostando muito da PUC, to até estudando cinema!!

Quando der quero ouvir teu progama dos hawaianos!! falando nisso, quando q vem disco novo??

Sobre o teu post: tem coisas q dão saudades e tem outras q ansiamos mas devemos curtir o momento presente, pois afinal de contas é só nele q existimos!!...bjao amiga!

Anônimo disse...

Ju... seu blog já está pronto.. preciso que você me dê o login desse aqui para que eu possa importar os textos desse para o novo...

beijos