06 novembro 2006

Tim Festival 2006: eu fui!!!!!










Era isso o que dizia no adesivo da rádio Trânsamérica, distribuído na entrada da Pedreira Paulo Leminski.
O Tim Festival foi em Curitiba, mas a festa começou em Porto Alegre.
Em plena segunda-feira, 30 de outubro, (só) doidos saem de POA, mais de 12 horas de viagem rumo à capital paranaense.
Mas a “indiada” valeu a pena! Shows de Nação Zumbi, Dj Shadow, Patti Smith, Yeah Yeah Yeahs e The Beastie Boys.
Durante a viagem algumas surpresas, desde a presença de figuras no ônibus até a noite em que acordei com um homem estranho dormindo ao meu lado.
Pontos positivos: Shows inesqueciveis, performances surpreendentes, o local do show M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!
Sim, eu vi Patti Smith, Yeah Yeah Yeahs e Beastie Boys na mesma noite!!!
Quantas pessoas tu conhece que já assitiram essas figuras??
Pontos negativos: a chuva durante alguns dos shows... Chegamos atrasados, o que acarretou na perda da apresentação da Nação Zumbi...
E viva Curitiba (com o belo sotaque nova-iorquino!)

A fotinho ai é da galera mais tri afudê, que curtiu essa festa comigo.
Amigos queridos Dani e Bi. E as vestes (no nostálgico estilo Blade Runner) eram pra nos proteger da forte chuva que insistiu em atrapalhar os shows...
Tim Festival 2006: nós fomos!

Em toda viagem não pode faltar uma trilha sonora: os alquimistas estão chegando...

4 comentários:

Anônimo disse...

viu ju, adorei seu texto... ameui... quero escrever como vc....


Tim Festival 2006: eu também fui!!!!!! e com vc, o que é muito melhor. COnheço um pequeno e estiloso, fodástico, afudê, power, grupo de pessoas que viu patti smith....

beijos e obrigada por postar...

Anônimo disse...

e instalei photoshop no computador, lay dos enghaw em breve e a sua foto já está visível....

beijos

Anônimo disse...

saudade de ti guria...
bjo!!!

Anônimo disse...

Bi e suas Replicante, diretamente do Blede Runner.