09 dezembro 2008

humana demais

Fazendo a produção do Frequência Livre conheci a Lucí. Ela é numeróloga e topou participar do programa falando sobre o que os números apontam para 2009.
Mais do que isso, a gentil Lucí me enviou um email carinhoso falando também sobre os números da minha data de nascimento. Confere.

24/05/1988 = 1 VIBRAÇÃO “1”

PONTOS POSITIVOS: Pioneirismo, iniciativa, grande capacidade de liderança, inventividade, capacidade de comando e espírito executivo. Devido a estas características, a consulente com esta vibração, normalmente tem êxito e prosperidade em quase todas as atividades. Normalmente é firme nos ideais, constante nos desejos, ativa nos propósitos e fiel cumpridora de seus deveres, estando especialmente apto para ocupar postos de responsabilidade que requerem mente desperta e constantes iniciativas. O 1 necessita de brilho, de reconhecimento e sucesso. Para conseguir esse estágio, se dedicam exaustivamente ao trabalho e normalmente são os melhores na sua área de atuação. Dá sempre a impressão de ser feliz, ou estar feliz, mesmo que não esteja.


PONTOS NEGATIVOS: A sua capacidade criativa por vezes se torna excesso de ânimo e surge naturalmente a arrogância, o caráter dominador e também um certo egoísmo, pois tende a achar que o sucesso do grupo dependeu exclusivamente dela. Esse tipo de postura pode tornar difícil o convívio com os amigos e colegas de trabalho, além de dificultar o relacionamento a dois, pois não é nada fácil conviver com ela.


ORIENTAÇÃO: Como não gosta de receber ordens, deve sempre procurar trabalhar por conta própria ou em cargo de chefia. Sendo individualista, íntegra e honesta em seus propósitos, deve aprender a ser pioneira, a trabalhar em grupo e a ser comandante, não ditadora; a ouvir conselhos, analisar situações e, após meditar sobre o assunto, tomar decisões. Ou seja, não agir precipitadamente.

7 comentários:

Misael Lima disse...

Incrível! Nos pontos negativos ela acertou tudo!!!! O.O

Juliane Soska disse...

VA-LEU

Juliane Soska disse...

ainda bem que eu te conheço suficiente pra saber que isso é JUstamente o contrário do que tu pensa!!!

Misael Lima disse...

Pensa pelo lado bom: Eu falo na tua frente...

Juliane Soska disse...

sim e sem encheção de saco

isso tudo pq estamos a mil anos kluz daqui

rsrsrsrsrsrs

sim, eu disse kluz

Anônimo disse...

Faz pra mim também???

Anos kluz... isso vai render!

Elisa Devit

Anônimo disse...

Olaaaaaaaaa


99,5% correto nos pontos positivos....
e os demais, um tanto engraçados....


Grande Beijo minha Paixãoooo

Amo-te 4evermente....