08 dezembro 2008

um pouco de silêncio e um copo de água pura

CONCLUSÕES SOBRE SEMANAS RECHEADAS DE DIAS COM 20 HORAS DE TRABALHO:

*PINK FLOYD- as melhores trilhas para os programas de rádio
*AGENDA TELEFÔNICA- nunca perder
*VIDA SOCIAL- what?
*NAMORADO- não posso sair no final de semana. nem no outro. me liga daqui dois meses, plis.
*FOFOCAS- aprenda a ficar calado. não, não te meta, não dê palpite. zero coments
*COMIDA- zero lanche, zero bolacha. ou...
*RIR AO VIVO- não, não, não!

*ps.: esqueci o resto...

um pouco de silêncio e um copo de água pura

4 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

E o namorado diz: Como foi o seu dia hoje? O meu esta começando agora 00:50 e posso dizer que estou super feliz, pois estamos um mês juntos. Parece pouco tempo, porém suficiente para ver que estou ao lado de uma garota maravilhosa, na qual eu estou encantado por ela!
Nós não nos vemos sempre que desejamos, somos diferentes e em profissões diferentes, mas são meros detalhes que nos farão mais fortes. Assim como a nossa amizade! Hum...eu ja ia esquecendo, coloca no rodapé: O meu sol será realizado quando eu ouvir a sua sweet voz! Um beijo Apaixonado

Misael Lima disse...

*Rir ao vivo: não,não, NÃO!!!!

*Imbecis e fofoqueiros: Deixa que eles se queimem sozinhos...

Mateus Trindade disse...

So mais uma coca-cola bem gelada