29 setembro 2006

Se nada faz sentido há muito o que fazer!

Nos últimos dias parei pra refletir sobre certas coisas da minha vida...
Tenho quase 19 anos, estou na metade (ou quase) do curso de jornalismo.
Tenho um emprego no jornal da cidade onde moro, um namorado que as vezes esquece que ocupa tal lugar (mas que me surpeeendeu nos últimos dias!!), ainda moro com meus pais(não, eu não estou inspirada em Renato Russo!).
Meus amigos: só vejo em uma tela de computador , salvo as oportunidades em que encontro alguns deles para assistir filmes de "suspense-religioso" dos anos 70, na faculdade de arquitetura junto aos quadros do Monet ou em viagens enghaw's. Falando nisso, amo uma banda de pop rock gaúcha (Uh, Engenheiros!!!!), sempre que posso vou ao show dos caras.
Gosto de literatura beat (mas também adoro Sidney Sheldon!E podem me xingar, não ligo!!) e de muitas outras coisas que não fazem nenhum sentido pra ninguém, a não ser pra mim mesma.
Já tentei fazer teatro e estudar música, mas descobri que não tenho talento algum pra isso...
Busquei inspiração pra fazer algo por mim e, andando pelas ruas de Porto Alegre, encontrei alguém que me disse que deveria retomar as causas perdidas.
Mas quais seriam elas??
Agora decidi tomar um rumo. Se é bom ou não, só o tempo irá me dizer.
Âncora, vela: qual me leva, qual me prende?
Se nada faz sentido há muito o que fazer. E eu vou fazer!

5 comentários:

Anônimo disse...

Nem sei o que comentar direito, mas gostei do que tu escreveu aí! Saudades de ti dona Juuu!
Bjos

Anônimo disse...

oi Jú!!!!
Vai fundo, não pisa no freio não!!!!
bjo!!!!

Anônimo disse...

Compro e vendo causas perdidas.

Interessados me procurar neste endereço: www.trecosetrapos.org/fabiano

ACEITO TROCA.

Anônimo disse...

falando sério agora.

Se há muito o que fazer pode contar com esse amigo aqui pra dividir o fardo.

Sei que não assistite ao Senhor dos Anéis, mas vou fazer a referência assim mesmo: Serias tu um fardo que carregaria nas costas com orgulho.

Anônimo disse...

Pode crê moça...
"O mundo precisa de pessoas esclarecidas em sí mesmas"
Gostei muito do texto e já aviso de antemão(...acho que é assim que se escreve...) que fico cativo de tua sinceridade. grande abraço
Ps.: Coloca um feed no teu blog pra avisar os teus posts...quero acompanhá-los.