08 outubro 2006

Amigos: isso é o que há!

Depois de pensar exaustivamente no que seria um programa divertido para o meu amigo querido Fabiano Trindade, o próprio sugeriu um encontro em mesa de bar.
O tema proposto: filosofia e comunicação.
As "entrevistadas": Camila e eu.
Assistente para assuntos aleatórios: Dani.
Antes uma passadinha na padaria e um cafézinho básico!
Depois uma sinuquinha e a surra que as gurias levaram da dupla Ju & Bi...
Mais tarde um papo sobre o tema proposto e a opinião das jornalistas mais lindas de Cachoeirinha...
Muitas discussões, constatações e cerveja.
Um programa completo.
Amigos que adoro, conversas interessantes, risadas, diversão e saudades depois...

6 comentários:

Anônimo disse...

Há controvérsia com relação ao referido massacre que aplicamos nas meninas.

Mas de resto acho que é tudo vedade.

Anônimo disse...

oioi
é vc não me conhece
mas é que eu vi que seu blogg tem indicação pro de Rafael Tjader...
e eu tc com ele mas ele sumiu do mapa e deletou orkut, e-mail, e blog...sem dizer nada..
será que vc tem noticias dele?
se poder me add no msn...
kissiakiu@yahoo.com.br
desculpa qualquer coisa..
mas "somos simples de coração"
bjos

Anônimo disse...

amore, adoro ser assistente para assuntos aleatórios, exploro a minha versatilidade!

te adoro minha linda.... beijos e até mais

Anônimo disse...

vamos para curitiba!!!!!!!!!

Anônimo disse...

quero mais posts aqui....................

Anônimo disse...

Bah!

Lembrei que tenho que terminar io texto sobre o que vocês disseram naquela noite.