12 setembro 2006

São Ludgero que me aguarde!!!

Depois de muito tempo afastada do meu querido blog (por falta de tempo!!), venho aqui postar sobre os recentes acontecimentos.
Como não disponho de muito tempo, vou lista-los aqui...
1°: show enghaw em São Ludgero dia 16. Lu, Elisa, Ana e eu seguindo viagem!
2°: hospedadas no mesmo local que a banda...em Orleans!
3°: negociando uma entrevista com o Excelentissimo Sr. Humberto Gessinger e Cia!
4°: livre e desempedida para viver!
5°: Coleção de lp's enghaw completa!
6°: Feliz, feliz & feliz!!
7°: Unirádio que me aguarde!!
8°: Mais uma tatoo??? Quem sabe...

Beijos e abraços à todos meus leitores...
Voltarei!

5 comentários:

Anônimo disse...

não posso crer... coleção completa, tá podendo hein amiga...

e aquele repetido, já vendeu?

hehehehe

beijos e precisamos nos ver... descobri que tem mai uma profecia: A Profecia IV - O Despertar.

Tá afim?

Beijos minha linda e saudades viu!

Anônimo disse...

Oiiiii... eu sou a Selminha de SC... vou esperar vcs amanhã amanhã em São Lugero, pra curtir esse showzasso... hehehe
E conhecer vcs eh claro... mas c saum amigas da Elisa e enghaws devem ser gente boas...
Bjinhus, ateh amanhã e boa viagem!!!

Anônimo disse...

Se der certo esse lance da entrevista, fala pra ele em off q eu amo ele??? muito muito muito!!!!
Dá um beijão na boca dele?? huahuahuahuaha ai q inveja!!!! ai q ódio!!!!
Boa sorte guria!!!!
Bjo!!!!

Anônimo disse...

Quero ver sua tatoooooo!!!
:)
Adoro vc Juuu!
BJão!

Anônimo disse...

Olha só, vê se não larga este blog, ou então cria outro, não fica só nessa de flog que é a maior viagem.
Além do que tu tem um texto muito tri, tens que continuar nos brindando com ele.
Não que tu não fotografe bem, também, mas o que seria das embalagens sem seus conteudos?

Bjos.