28 agosto 2006

É sempre amor, mesmo que acabe

Mesmo que acabe!!E agora é seguir viagem!São Ludgero que me aguarde...

seguir viagem (gessinger)

seguir viagem, tirar os pés do chão
viver à margem, correr na contramão
a tua imagem e perfeição
segue comigo e me dá direção
se dizem que é impossível eu digo: ! é necessário !
se dizem que estou louco (fazendo tudo ao contrário)
eu digo que é preciso eu preciso...
é necessário seguir viagem,
tirar os pés da terra firme e seguir... viagem
seguir viagem, tirar os pés do chão outros ares...sete mares...voar...mergulhar
o que nos dá coragem não é o mar nem o abismo é a margem,
o limite e sua negação
se dizem que é impossível
eu digo: !é necessário!
se dizem que é loucura (eu provo o contrário)
e digo que é preciso eu preciso...é necessário seguir viagem,
tirar os pés da terra firme e seguir... viagem

Um comentário:

Anônimo disse...

sinto falta de seus textos para alegrar meus dias...

beijos linda.

:*