03 novembro 2008

chame do jeito que quiser

Ó Deus!
Me explique: pq quando vejo este homem meu coração faz tum tum mais acelerado?
Pensei que estava "crescendo". Até a Ana disse isso. Pensei que estava criando juízo, me tornando responsável....mas não!
Largarei novamente o trabalho, a aula de pesquisa tão f***, vou pra pqp atrás dele...que é isso, hein? Vício, virtude ou amor?

Uma voz interior diz:
os três. Ou chame do jeito que quiser

Até Santa Maria, jovem amado!
Foto de ontem, 2, na 54° Feira do Livro de Porto Alegre.

3 comentários:

Juliane Soska disse...

Rá! eu achei o que ele autografar!

jajajajaja

Bruna Heller disse...

É o amoooooor, que mexe com a minha cabeça e me deixa assim...

Eu sei como é, amada. Quando chego perto dele meu mundo gira em torno do mesmo. Não consigo falar, nem dizer meu próprio nome...

Coisa braba!

Anônimo disse...

tripod newbury boiling observers equilibrium tibaijuka vanhoose willtake subvert tailored generation
semelokertes marchimundui