15 abril 2006

Amigas companheiras da minha vida!!!


Já começando com tudo,vou deixar um post especial...para as três mulheres da minha vida,minhas amigas parceiras pra atividades profissionais,pessoais e todas as possiveis...minhas "negonas",minhas companheiras!!Amo vocês!!Juliana,Camila, Pricila,amigas companheiras da minha vida!!Saudades!!!
Ju, minha nutricionista da alma,me enche de fé,esperança,alegria(acho que estava precisando ontem...).Kemily,minha companheira de profissão(futura colega,to torcendo pra isso!!!).Pri,minha menina meiga e carinhosa,parceira em todas as paradas.Minhas amiguinhas desde sempre,minhas irmãs,companheiras pra todos os momentos,pra porre em festinha chinelo,pra dar umas voltas pela Cachocha,pra chorar por quem não merece,pra inventar um caderninho tosco(voces sabem do que falo!!!)e considera-lo um troféu,porta-voz de uma época(e que época!!!)...tantas histórias pra contar,mas uma coisa é certa:amo vocês,todas.Amo demais!!!

3 comentários:

Juliane Soska disse...

Obrigado Émerson!pena que não poderá vir até Porto Alegre para o dia 29...vai ser um grande show e ficariamos hospedados no mesmo local,seria interessante,colocar o
papo em dia...mas fica pra próxima,pra Tour Caótica,hehehe!!!

Juliane Soska disse...

Bi...meu nobre coleguinha!!Faz um sim,vamos trocar uma idéias(mais???)!!!Só não vale falar de trabalho,hehehe!!!Festinha segunda,hein!!!vamos matar aula,azar do goleiro!

Anônimo disse...

mulher ki emocionante isso mulher...

eu fiquei mto comovida...

tu sabe ki eu te amo mtoo...

e tu eh uma irmã de coração!


saudades da minha nega ki eu levo sempre no coração...