17 abril 2006

Uma música...

Hoje vou postar o trecho de uma música que adoro, de uma banda muito legal, a Frida Kahlo de Gravataí.Inclusive a banda vai estar hoje as 22 horas no Arca Pub, em Cachoeirinha, fazendo a abertura do show do Frank Jorge(ex-Graforréia) e banda.Show bem legais, boa pedida pra essa segunda feira.
Segue ai o trecho da música "Prefessora Inês"...

"...Não vou mais chorar
Nem vou mais me magoar
Talvéz eu vá encontrar um louco como eu..."

Três singelas frases que mostram e reproduzem exatamente o que estou sentindo e pensando neste momento.

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa música dona Ju.
Vai rolar aquela festinha hoje??To te esperando,me liga.
Beijo
Jeff

Anônimo disse...

Meu EP já ta gasto!!!Sou mais os priminhos deles,hihihihi!!!!Que tu acha??Vi um bate papo por ai,que ta rolando???
Beijinhusss Pepê!!!