18 abril 2006

Uma mensagem


Hoje vou postar aqui uma mensagem singela escrita pelo meu primo muito fofo e querido, que eu amo demais, André Soska.
Meus Amigos
(André Soska)

Há tantos lugares que ainda quero ver
Há tantas coisas que um dia irei fazer
Mas não importa o que aconteça
Meu futuro ainda não está traçado
E espero que eu nunca esqueça
De quem sempre ficou do meu lado.
Tenho muito ainda o que descobrir
Tenho muitos caminhos a seguir
E às vezes quando não sei o que fazer
Lembro dos meus amigos e aí posso vencer
Qualquer coisa que me atrapalhe
Ou tente me empedir
Nada é tão forte
Quanto ter meus amigos sempre aqui.
E é assim que sempre será
Não importa se a distância nos separar
Sempre lembrarei de vocês
E se ficarmos longe, logo nos encontraremos outra vez.

Um comentário:

Anônimo disse...

Naum acredito q tu coloko essa coisa no teu blog... e ainda mais essa foto horrivel... tah loko... enfeio o teu blog... hehehe!
Valeu pelo comentário, tbm te adoro tah priminha! E esse teu blog tah muito show!!!
TE ADORO D++++++++! Milhões de bjus desse primo q te adora!!!