25 abril 2006

Comunidades preferidas!!


Dando uma olhada nas minha cômus do orkut(quase todas EngHaw!) destaquei as minhas favoritas.Na verdade,todas são favoritas,mas duas delas são especiais(pq são a minha cara!)...segue ai a descriçao de cada uma delas...

Propagadores EngHaw

Nosssa querida banda...q daki apoko terá uma comunidade pra cada musica e jah tem pra todos musicos e album's! agora eu crio essa comuna dos semeadores das palavras de Gessinger..e msg da Engnhearia Hawaiiana...junte-se a nós se vc jah influenciou alguem,se vc enche o saco pra gostarem, se td mundo ao seu redor sabe q vc gosta de enghaw,Smpre da um jeito de demosntrar q Humba e o cara... e engnheiros é a Banda!!!!vc eh um propagador enghaw!continue a influenciar os q num conhecem a Obra perfeita porém ainda não acabada...de Engnharia Hawaiiana!

Eu quero ser um Engenheiro

Voce faria de tudo pra ser um engenheiro do hawaii? vc entraria pra banda nem que fosse pra ser um roadie? um roadie de roadie? ou vc é ousado e já queria fazer os solos nos engenheiros e diz que com voce lá a galera ate vai esquecer o Licks? se vc quer entrar pra banda nem que for pra tocar caixinha de fósforo,aqui é a tua comunidade!

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu só queria assistir um show com a formação GLM de novo... Ou pelo menos um show ELÉTRICO com o Humberto no BAIXO!

Será que estou pedindo demais? hehe

Bjsu JU!
Henrique Gama