15 maio 2006

Mas afinal, o que é rock n'roll??



Afinal, o que é rock n'roll???Os óculos da Ju ou os óculos da Ju no Fabiano???
Esse post, uma brincadeirinha com estas fotos que encontrei na redaça do Jornal de Cachoeirinha, me fez sentir ainda mais saudades do meu amigão, parceiro e colega de trabalho Fabiano, o Bi.
Bons momentos...
Quem não tem um amigo que de repente, do nada, sai por ai viver novas aventuras e nos deixa à deriva por redações, cheias de pauta, perdida e sozinha??rsrsrsrs...
Feita a brincadeira, esse post é para todos aqueles amigos de quem sinto muita falta...são tantos!!Aqueles que nem sempre posso estar por perto! Mas que estão, de alguma forma, sempre nos meus pensamentos...
Saudade...
Eu sou uma "saudosista", sempre com minhas nostalgias!!"Saudade até do que nunca vi"!

4 comentários:

Anônimo disse...

amigos estão sempre com a gente mesmo que seja em pensamento
bjão

Anônimo disse...

bah...

Valeu mesmo Ju, quase chorei, to falando sério. To com muita saudade de ti também.

Te ligo no find, pra quem sabe a gente dê uma passada eu uma "praia de jornalista" e mata essa maldita.

Beijo pra ti.

Anônimo disse...

oi amiga... adorei as fotos... a amizade é algo muito importante mesmo... por isso eu digo. APAREÇA LÁ EM CASA!!!

Anônimo disse...

Ah não... tb quero uma foto com minha amigona...snif snif....