25 maio 2006

O tempo travestido faz seu trottoir


Mais um ano que se passa...
Fazer aniversário não me agrada mais, não pelo fato de fazer "aniversário", mas sim por ficar cada vez mais velha.
Deveria estar postando de outra maneira; agradecendo por mais um ano de vida. Mas ao contrário disto, estou insatisfeita com a passagem repentina do tempo.
Pode parecer bobagem o que estou dizendo, mas o tempo está passando rápido demais!!Me dei conta disto ontem, quando uma velha amiga me ligou parabenizando por meu aniversário. Sou madrinha da filha dela, a Larissa, e há um ano não a vejo. Talvez seja por falta de consideração...acho que não!!É o tempo que não me sobra, os dias que tenho de correr trabalhando e pouco sobra pro lazer...
A última vez que fui ao cinema:nem lembro
Teatro:não fui em uma peça em abril passado porque tinha prova no outro dia
Amigos:Não vejo muitos há muito tempo
Família:outro dia vou lá, sábado que vem...
E assim os dias passam,a vida passa...
"Um dia super, uma noite super, uma vida superficial"

7 comentários:

Anônimo disse...

O que é isso companheira?

Cabeça erguida que essas coisas de tempo são assim mesmo.
O que importa é o modo como teus amigos te veêm. Se mesmo depois de 7 anos sem ver um amigo, se esta relação foi verdadeira, ele vai te reconhecer e te dar um abraço da mesma forma que antes.
No teu caso tenho certeza que conseguiste conquistar muitos amigos que te amam, assim como eu. Beijos.

Anônimo disse...

que isso, aniversário é tri bom... ainda mais qd se ganha presente... hehehehehehehe

tu sabes q te adoro e podes me considerar uma grande amiga, pois é assim que te considero...

muito beijos

Anônimo disse...

olá amiga, vejo q não deu muito certo sua tentativa de adicionar links no bloguinho...
é assim ó:
< h r e f = "endereço do site" >nome do site< / a >

e pronto...

Anônimo disse...

claro que sem os espaços...

bjinhos

Anônimo disse...

Ju... tu tens razão... o tempo passa muito depressa.
Ouvi dia desses que não existe presente. Existe o que já passou e o que estar por vir, porque o tempo NUNCA para. A primeira letra desta frase já faz parte do passado, pois eu já escrevi...

"...ano 2000 era futuro há pouco tempo atrás..."

Mas existe uma frase que me faz ver que os meus 27 anos estão começando a pesar:

"...tem que ser agora, anos 90..."
Cara... eu ouvi isso pela primeira vez em 92... eu tinha 13 anos... hoje tenho quase 30...
Sei lá, mas eu acho essa "olhadinha pra trás" tri boa...
hahaha

bjs
Wander

TE ADORO!!

Anônimo disse...

Very pretty site! Keep working. thnx!
»

Anônimo disse...

Very pretty design! Keep up the good work. Thanks.
»