31 maio 2006

Cansei de ser sexy!Agora estou superafim de mim!


No último sábado fui apresentada a uma banda muito legal(pela minha miguxa Dani!), que na verdade eu já conhecia...mas de uma forma um pouco diferente...
Segue ai a letra da música Superafim, agora estou superafim da Cansei de ser sexy!!Me apaixonei!!!

Ontem quando eu acordei, ai, eu tava tão cansada
Eu me olhei no espelho e me lembrei de quando você falou que não
me suportava...
Mas na verdade eu também nunca te aguentei
por muito tempo então nem sei porque me preocupei
vê se me esquece, eu cansei
vê se me esquece, eu cansei.
Ai, agora que eu cresci eu sou sereia e não te quero mais aqui
Me tornei uma mulher ousada e de você não quero mais nada
Agora vê se se toca que eu me toco também
eu sou sereia e não preciso de ninguém
Vê se me esquece, eu cansei, vê se me esquece eu cansei.
VINIL BAGUETE
PELICA
ME ESQUECE
CHIC
AGRESTE
Superafim, Superafim, Superafim de mim!
SAPATÊNIS
BOLSINHA
LUVINHA
VOCÊ
LESBIAN
SAPACAXA
Superafim, Superafim, Superafim de mim!
Sapatênis de vinil
Bolsinha
baguete
Luvinha de pelica
Você não me esquece
Lesbian Chic
Sapacaxa do agreste
Superafim, Superafim, Superafim de mim!

5 comentários:

Anônimo disse...

vi um clipe do CSS... muito doido demais pra mim! bjss, moça!

Anônimo disse...

mas ah... eu disse que era bom... eu tb to superafim de cansei de ser sexy.....

em POA... tenho até uma comunidade no orkut... vc poderia entrar pra dar uma força, só tem tres membros: eu, a grazyne (amiga) e um cara não sei da onde...


bjocas e vou tentar um cdzinho e gravar pra vc...

bjocas de novo... hehehehe nunca é demais

Anônimo disse...

ju, o bi tem um blog... é http://fabiano.trecosetrapos.org

visita, leia e comente, e linke... hehehehehehe

bjos

Anônimo disse...

Very best site. Keep working. Will return in the near future.
»

Anônimo disse...

Hey what a great site keep up the work its excellent.
»