30 maio 2006

Tecnologia a meu favor!


Finalmente!!!
Depois de algum tempo com esse blog no ar, consegui salvar corretamente esses links ai ao lado!!
Claro que contei com a ajudinha da minha super amiga Dani(que eu amo muito e vai me matar quando ver que roubei essa foto dela e postei aqui...)!!Valeu Daninha!
Tive certas dificuldades, já que o computador(hihihi)não colaborou muito...
Acho maravilhoso tê-los por aqui,assim facilitam minha vida e minhas visitas!
Mas ai estão:blos,flogs e sites de muita coisa bacana!Vale a pena conferir!

6 comentários:

Anônimo disse...

Ô, Ju! Brigadinha pelo link!
Honrada! =) Vai ter volta! ;p
O blog tá mt legal! bjinho


!enghaw até o fim!
!sem filtro, na veia!

Anônimo disse...

hahahahaha valeu...

fiquei surpresa com a minha foto, mas adorei...

dava muita risada qd abri... beijos e precisando de ajuda... estou aqui pra isso... eh sábado tem cinama

e debolsa nova, o que é melhor...

bjos

te adoro

Anônimo disse...

ju, posso te dar um presente???

quero fazer um layout novo pro se blog... um presente de blogueira para blogueira... vou fazer um dos engenheiros... vai ficar lindo

que tal?

bjos

ah, ve se deixa um coment no meu blog...

Anônimo disse...

I love your website. It has a lot of great pictures and is very informative.
»

Anônimo disse...

Hmm I love the idea behind this website, very unique.
»

Anônimo disse...

Sim, provavelmente por isso e