19 agosto 2008

Rá pra ti

Da série "caras para quem eu daria certo". Sim, ele é um gato, fofo e despojado. Jornalistinha bem querido pelas gurias, além de um rostinho talentoso nas noites de segunda na telona da Band. Mas não é disso que eu vim falar ou é mais ou menos isso.
Eu canso fácil de blogs. Deve ser pq ninguém lê ou comenta. Eu curto visibilidade.
Hoje eu senti vontade de falar, mesmo que eu continue parecendo invisivel.
Usar a roupa do namorado é tão anti-tesão como não ser considerado e ouvir que tu teve um "ataque".
A gente não espera elogios, mas também não quer esporros quando tudo que fizemos foi vestir a camiseta e buscar o melhor de um projeto.
Não sei pq eu ainda me importo tanto com isso. Virar chacotinha no ambiente acadêmico também não é legal, jovem.
E nem me venham com aquele papo de que "no mercado é pior". Foda-se o mercado e seus pseudo-intelectuais.
Vou levantar as mãos pro alto e me render. Ou olhar melhor a cara do Rafael Cortez e perceber que tem gente com a mesma sede que eu. E que sensibilidade é coisa de viado.

5 comentários:

Juliane Soska disse...

que ele não seja jornalistinha então, mas ocupa o lugar de repórter mais lindinho do CQC

Anônimo disse...

Ai, como eu queria escrever bem como tu Ju! rimou.. hehehe

Misael disse...

é Cortez.

Juliane Soska disse...

obrigada pela correção, Misa.
força do hábito, ignorância e por conviver com uma Gabriela Cortês...rs

will disse...

Ele é realmente o mais gatinho do CQC, mas o Gentili ainda é o melhooooor

Repito: q inveja

Ah, o Felipe Andreoli também é simpático, só n gosto dakele baixinho lá, acho ele nadavê...

Juliane, como estás aqui do meu lado, digo que tu escreves muito bem, serei leitora assídua do teu blog.
hehehehehehehe

Repito qdo tu n estiver do meu lado também...

ihhh, viajei pacas

=**