23 outubro 2008

Deve haver alguma coisa que ainda te emocione


...e te faça lembrar pra sempre desse show. Quem foi viu um dos maiores espetáculos do ano na capital gaúcha. Pouca Vogal em Porto Alegre.
Foi de arrepiar, incrível e emocionante. Quem me conhece sabe que não estou tirando uma linha da minha parcela de fã de Humberto Gessinger ao afirmar aqui o quanto ele é talentoso e versátil e maravilhoso e querido e tantas coisas boas! Se juntar ao Duca foi só pra multiplicar todas essas qualidades.
Confesso que fiquei de queixo caido com a perfomance do vocalista da Cidadão Quem. MARA, como diziam as gurias na platéia.
O set list foi uma mescla de Pouca Vogal, EngHaw e CQ. Teve surpresa pros fãs enghaw com a última música que eu esperava ouvir ao vivo: BANCO! "Deve haver alguma coisa que ainda te emocione...um vinho tinto, um copo d'água, a chuva no telhado, um pôr de sol...".
É, foi muito bom, especialmente pq eu pude assistir praticamente dois shows, mas...abafa!
Agora é esperar pra curtir o próximo. E ele será em breve: 06 de novembro em Santa Maria.
Preciso de duas folgas, um atestado médico, uma carona de ida e volta e um ingresso. Alguém tem pra me dar?
Foto por Fabiana Menine

4 comentários:

Misael disse...

Sei lá. O Humberto acha que é Jesus...

Anônimo disse...

Oi Ju. Dá uma olhada lá no blog da 109! Ficou bem legal.. hehehe
coloquei o link do teu blog agora coloca o do Cãmbio 109 aki! hehe

http://cambio109.blogspot.com/

Mateus Trindade disse...

Bah se eu conseguir trabalhar no hospital te garanto o atestado. hehehehehehe

Ps: Sei lá. O Humberto acha que é Jesus...[2]

Décio Junior disse...

Jesus e Humberto estão al´. Jesus ganha pelos milagres, Humberto pela poesia.