08 outubro 2008

vou me guardando pra quando a dupla Pouca Vogal chegar

Caiu a ficha. Faltam NOVE dias. É estranho esperar por algo que nunca vi.
É, é bem estranho mesmo. Ainda que eu já tenha ouvido 3.258 vezes cada uma das nove canções...agora é ao vivo.
Como será a performance?
Como será a disposição no palco? (espero que o Humberto fique do lado esquerdo pela visão da platéia, pois eu estarei lá- dispostinha!) Como será o cenário? Haverá cenário?!
Vai lotar? Vai ter mais fã de qual banda, CQ ou EngHaw?
Quais canções das bandas eles vão tocar?

NOVE dias pra obter essas respostas. Enquanto isso, ouço as NOVE canções da dupla.

vou me guardando pra quando Pouca Vogal chegar

2 comentários:

Niela Bittencourt disse...

ebaaaa, a ju soska tem um blog! agora eu gostei!

tinhas que ter me avisado antes...hehe

aliás, amei teu blog...é a tua cara!

amei, amei, amei!

beijãozão!


ah, aproveita bem o show!

Misael Lima disse...

já diz o ditado:

D2, mas mantém o respeito.

E abaixo o jornalismo literário de sarjeta!