10 outubro 2008

SÓ MAIS UMA SEMANA

Nunca estive tão ansiosa pra um show como dessa vez.
É pq é novo? É pq eu nunca vi? Não sei. O NH também foi uma coisa totalmente nova, foi em outro estado...
É pq é outro estilo? Pq teve mudanças? Não sei. Em maio deste ano vi HG tocando baixo pela primeira vez ao vivo...
Já estou sem unhas, nervosa, não to dormindo direito, contando os dias...bah, alguém me explica?


Abaixo os videos dos melhores momentos da gravação do disco Novos Horizontes e também do primeiro show da tour desse disco na minha cidade amada Porto Alegre.


2 comentários:

Juliane Soska disse...

créditos para Larysse Mendonça, direto do Ceará para Sampa e PoA.

Lâmina da Lingua disse...

oi...
há muito que teu link tá no meu blog, mas só hj venho comentar...

inveja de ti garota! pois poder ver o primeiro show do PV... e eu sem previsão de quando passa em BH...

bjs...