24 outubro 2008

Memando

Memando- verbo que remete à idéia de estar fazendo uma meme. Se ele não existia, agora existe e faz parte do dicionário julianês.
A Niela me passou e como eu gosto de memes...vou responder.
8 coisas que eu gostaria de realizar antes de partir desse mundão de Deus:
* Ver um show do Gessinger, do Licks e do Maltz...JUntos!!!. Depois disso posso até morrer.
* Ver outro show do Gessinger, do Licks e do Maltz!! Só mais um...por favor!
* Tatuar todo meu braço direito...haja grana e disposição!
* Viajar por todo país, por todo o mundo, por todo o universo...tá, deu, chega!rsrs
* Receber meu diploma ao som de Toda forma de poder, largá-lo numa gaveta e ir virar lenda na China
* Morar na praia
* Voltar pra Porto Alegre e dizer: aqui é meu lugar!
* Não trabalhar nunca mais e ainda assim trabalhar todos os dias
* Mandar o mundo à pqp e esquecer daqui...

Ah, eram só 8, né? Beleza. Tai, acreditem ou não.

4 comentários:

Niela Bittencourt disse...

hahahahaha

AMEI

huahauahauahauahau

Anônimo disse...

Ai, acho tão legal esse negócio de meme. Ainda sou nova no mundo bloguer, mas acho tão tri! hehe

Ju, aceita o convite pra ser autora no Câmbio 109!

bjao

M. Alice Bragança disse...

Viajar pelo mundo, pelo universo, e depois voltar pode ser bem interessante para ver o "mesmo" com outros olhos. : ) Achei legal!!!

Mateus Trindade disse...

memando embora deste país, mas depois eu volto.