02 junho 2006

Uma manhã fora do normal...

Passei a manhã de hoje ao lado do meu grande amigo Fabiano!
Seguindo o plano de "estudar" o meu perfil, ele me acompanhou até a faculdade para a longa e entediante aula de técnicas de comunicação verbal, que tornou-se muito mais divertida com a presença desse cara!
Classificaria essa manhã como uma experiência, bem divertida, de como ser objeto de "pesquisa" pode se tornar atraente a partir do momento que me descobri com comportamentos desconhecidos por mim mesma...
Tô ansiosa pra saber como vai ficar essa tal reportagem...
Se depender dos detalhes que o Bi anotou, os leitores darão boas risadas!!
A minha opinião sobre quem deve pagar a conta do motel??
E ele nem vai passar o dia todo ao meu lado...
Imagina se passasse?!?

5 comentários:

Anônimo disse...

hehehehehehe...o Bi é mesmo muito divertido, mas só qd quer...

bjos e eu tb to louca pra ler a reportagem...

bjinhos

Anônimo disse...

Oi Jú!!!
Já tem o teu link lá no meu blog tá!!! bjo!!!

Anônimo disse...

ju, visita meu fotolog e vê lá o que eu coloquei... bjos

http://fotolog.com/clandestini

bjos

Anônimo disse...

cade minha amiga lindoska que estava aqui???

Anônimo disse...

Great site loved it alot, will come back and visit again.
»