23 agosto 2006

Algumas palavras

Ando meio sumida, eu sei.
Minha vida está uma correria. Trabalho, faculdade, cursos, vida pessoal e tudo mais tem em afastado de coisas que gosto muito. Escrever aqui é uma delas.
Tenho liberdade para escrever. Liberdade.
Há muito tenho pensado nessa palavra.
Se não consigo nem me livrar dos meus prórprios problemas...
A medida do tempo vou retomando minhas atividades habituais!!
Agora estou envolvida com minha viagem para Santa Catarina.
Vou átras do que gosto.
Me critique quem quiser.
Sou livre.
Livre para deixar as coisas acontecerem.
Aliás, quero me deixar envolver, quebrar a cara novamente...
Sofrer, mas viver intensamente!!!!!
Alguns problemas caseiros também têm me tirado o sono...
É possível que em breve me afaste definitivamente daqui, mas quero deixar registrado minha paixão pelo que faço hoje e por tudo que conquistei até agora. É pouco só pra quem não sabe o valor que isso tem pra mim.
Também é óbvio que hoje estou longe de muito do que amo, porém mais perto do que nunca. Agora tenho parte da minha paixão!
Ta bom, já disse o bastante.
Não entendeu?
Nem eu!!!

Nenhum comentário: