03 agosto 2006

Variações sobre momentos daquela história louca!

Vi que o indivíduo em questão (mencionado no último post) deu as caras por aqui.
Coisas doidas acontecem as vezes.
Se a vida tivesse trilha sonora, teria tocado Bidê dia desses.
"Amores vêm e vão, loucuras de estação"
"Pessoas da minha vida parecem sumir, mas insistem em voltar.
Amores requentados, feito pão dormido, vêm do microondas.
E o bom e velho gosto de romance antigo é sempre bom de recordar."
Que faz pensar que a pessoa vai estar 'ai' denovo???
Simples ser tonta. Sempre fui!
Agora é saciar o momento. E que momento!
Vamos montar até uma dupla: Cheech e Chong. Quer mais perfeito do que isso?
Trocamos uma idéia e ele decidiu se vestir de cowboy e comprar um fusca.
Eu vou pintar o cabelo de loiro e usar lentes verdes, além do básico:ligar dizendo "mozinhôooooo, onde tu tá chuchu??".
Rumar até a fronteira com a Argentina, pegar carona com um tiozão fedido a gazolina(porque até lá o fuscão véio não aguenta!). Viver no país do rock, como dizem os guris da Babysitter. "Os castelhanos são do rock"(tri afudê!!)...
Pão com mortadela e cerveja quente é o que há!
Eu não preciso disso nem dinheiro pra lembrar.
Lembro cada beijo que eu te dei!

Esse post é pra ti Chuchu!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

"...e esta minha sina de ser menino, brincar de roda com meu destino..."

Anônimo disse...

Gosto de como escreves...
Quem é você na foto?
Sou da lista enghaw.
Fã há 20 anos.
Na verdade vejo poucos tão gessingerianos como você.