02 agosto 2006

Retorno tumultuado...


Voltando à rotina e a vida de universitária, dou de cara com algo já um tanto esquecido...
Desde o 1° semestre(lembrando que eu já estou no 4°), quando conheci o tal sujeito(melhor deixar no anonimato), que mantenho uma paixão quase que nada secreta pelo indivíduo...
Quando me deparei com a figura(que não via desde nem me lembro quando) tremi, estarreci, soei frio, fiquei sem reação!
Como pode, depois de tanto tempo, ainda mexer comigo????????
Lembro do dia que nos conhecemos...
Ele, a lata do Humberto Gessinger. Cabelos compridos e loiros, olhos claros, estilo alternativo, óculos, pasta de Quiropraxia.
Eu, tonta(sempre fui tonta!), não podia deixar de falar. Afinal, ele veio sentar do meu lado(com aquela vista privilegiada do pôr-do-sol no prédio lilás da Feevale)!!!
Perguntei as horas. Básico!
E um "Sabia que tu é a cara do vocalista dos Engenheiros do Hawaii?"
Ele responde "Sim, eu sei".
Pronto. Um papo sem fim.
Depois tímidos "ois", "tudo bom", "muitos trabalhos??", o que levou à amizade, cafés e lanchinhos no Tiririca, conversas jogadas fora, até que um dia ele sumiu!!Desapareceu!
E agora reaparece do nada!!
"Como tu tá?Que saudade!". Cachorro!
Tudo bem, pelo menos agora trocamos telefone, msn, orkut e toda essa parafernalha internética!
Essa fotinho ai é do Humberto, mas lembra muito ele e me fez matar a saudade quando estávamos longe. Posso garantir:é ele!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

hmmmmmmmmmm
ju to sentindo hein...


e nossa saída de sexta pode rolar.....

vamos ver amanhã se a patroa não vai resolver de encrencar, mas acho que tá tudo certo.....

bjos


saudades

Anônimo disse...

É pra me deixar em anonimato?
Tá legal,mas me sinto honrado em receber uma "homenagem" dessas...
Para esclarecer para teu público:eu não sumi.Estava nos USA fazendo um curso voltado para minha area.Tu sabe disso e não está exercendo corretamente teu papel como jornalista!
Brincadeira flor.Sabe que meu afeto por ti é maior do que o numero de brasileiros em Miami.
Falando nisso:"Não caberemos todos em Miami".
Um GLM pra lembrar de ti nos States.
Beijos piriguete