16 agosto 2006

Mil e um atividades


Tenho que relatar a experiência de ontem.
Depois de iniciar nessa canalha vida de jornalista, tenho mais uma oportunidade de ver de perto a prática desta ordinária profissão.
Convidada pela amiga Rosane Roldão (a esquerda, de vermelho), participei do programa TPM em Alto Astral. Programa comandado por ela todas as terças na Integração FM 89.7 de Cachoeirinha.
Com um estúdio pequeno, instrumentos precários, a Integração vem se mantendo ativa há 6 anos para levar um pouco de comunicação para a população de Cachoeirinha. Localizada em um bairro carente da cidade, a rádio luta para obter a concessão do governo.
E o programa da Rosane é realmente "alto astral", me diverti muito!
Com conteúdo voltado para as mulheres, música ao vivo e muita alegria!!
Agora Juliane Soska também no TPM!!!
Todas as terças a partir das 20 horas!

2 comentários:

Anônimo disse...

Legal... Bem, agora piriguete = mulher da vida.. sem valor! Mas ow... n sou nda disso n viu?! ahahaha N sei pq colocaram esse apelido em mim.. sério! =)
BJs Ju..

Anônimo disse...

Bah, essa guria tá podendo hein....... será que pega lá no meu rádio foguete??????????

Sempre quis ter um programa de rádio.... hehehehe

kisses

:0)