08 agosto 2006

Reflexões sobre a realidade virtual

Andei pensando sobre mudar esse blog.
Depois de três discussões sobre blogs em um só dia, decidi que ele deve ter mais a minha cara.
Desde sempre gostei de escrever. E escrever de tudo. Partidas de futebol, novela, música e política.
Já por isso, o título "Várias Variáveis".
Vejo que não tenho feito muito disso.
Tudo começou no dia 24 de maio. Eu nasci e desde já despertei pra essa vida ordinária de "gente que gosta de escrever".
Escrevi meu nome pela 1° vez com 3 anos. Precoce: muitos já me chamaram!
Aos 7 anos pedi uma máquina de escrever de Natal. Queria ser "escritora". Ela veio no próximo 25 de dezembro(junto com a memorável camiseta do Grêmio, n° 7 do Paulo Nunes). Uma Olivetti linda, que permanece em lugar de honra no meu quarto.
Quanto estava na 4° série, com 9 anos, escrevi um "mini-livro": Os estranhos objetos que se casaram(imaginação pra lá de fértil!). E o título não tem nada a ver com 'vontades ocultas'!!!O exemplar está bem guardado e seguro, longe de qualquer editora...
No ano seguinte, mais madura, participei de um concurso de poesias. Levei a melhor e uma bola de vôlei pra casa.
Desde lá sempre mantive ativo meus diários e toda espécie de "memória escrita".
Com a suprasuma tecnologia disponível nesse mundão de Deus, hoje tenho esse blog, que não deve servir apenas como "meu querido diário".
Aos meus leitores, aqueles que nem sempre comentam, mas que sempre passam por aqui: em breve mudanças!Novas discussões jornalísticas, musicais, culturais, porto-alegrenses, julianísticas e gessingerianas também!

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi Ju, escreve bonito, você! Às vezes é bom mudar... Mas seja apenas você no auge de sua emoção e carência! =)
Legal essa coisa de Blog, pros outros.. pra mim não! hehehe
Prefiro ser espectadora! =)
BJãão Juu...

Daniela! disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

e tem mesmo é que esvcrever, aliás... esse gosto partilhamops, mas eu não escrevo tão bem quanto vc... tudo bem... eu supero.

Bjos e saudades...

Anônimo disse...

he he... novos horizontes...bjo!!1

Anônimo disse...

Eu escrevi meu primeiro texto com quase 20 anos, nunca tinha feito nem redação escolar, queria ter sido precoce como vc, acho que isso faria eu crescer sabendo o que quereria...rs

Juliane Soska disse...

Aos amigos que aqui comentaram, deixo meu agradecimento...
Escrever é minha vida e meu atual sustento.
E à ti Davi, acredito que nunca é tarde para começar algo.
Pensa pelo lado positivo:teu gosto musical é maravilhoso!
Bjos, te adoro querido e as meninas também!