16 setembro 2008

Adeus, Richard

Richard Wright, tecladista e fundador do Pink Floyd, faleceu ontem, segunda-feira, vítima de câncer aos 65 anos.
E hoje o dia amanheceu triste, frio e vazio...muito menos progressivo do que deveria ser.
Para os fãs de PF, como eu, que ainda mantinham viva a esperança de um dia vê-los unidos também em terras tupiniquins, é o fim do sonho de volta...não só aqui, mas em qualquer lugar.
Adeus, vá em paz, compañero!


Us, and them
And after all we're only ordinary men.

8 comentários:

Anônimo disse...

i think you add more info about it.

Anônimo disse...

when will you go online?

Juliane Soska disse...

"Eu não sou uma estrela de rock, eu sou o tecladista do Pink Floyd, e o Floyd é muito maior do que isso"
Rick Wright

Misael disse...

Ou como diriam ao final de Dark side of the moon:
All that is now, All that is gone, All that to come, And everything under the sun is in tune, But the sun is eclipse by the moon...


Longa vida a gilmour, waters e o outro que ninguem lembra o nome...(e eu estou com preguiça de procurar no google)

Anônimo disse...

É uma grande perda...

Aproveitando, a banda Os Piratas do Hawaii tem esse nome por que fizemos uma homenagem a dois ícones do rock nacional: RPM (Rádio Pirata) e Engenheiros do Hawaii. E quem sabe, um dia, chegaremos lá!!!

Legal você ter encontrado o nosso blog. Sempre que quiser, é só entrar em contato!!!

Um abraço!

Ricardo

Raquel Reckziegel disse...

Grande perda, com certeza...

Vá em paz, Richard!

Anônimo disse...

Passei minha infância e adolescência ouvindo Engenheiros... depois de adulto também... ris... Achei muito legal o seu blog!!! Muito legal mesmo. Temos bastante influência dos Engenheiros. Não dá para negar isso. Mas também temos que trazer coisas diferentes, senão seremos clones. O baixista é o Emerson Gogola. Ele é muito parecido com o Humberto quando mais novo (no tempo de Longe Demais das Capitais, mais ou menos). Se ele deixar o bigode crescer, vai parecer o Humberto na fase do CD/DVD Novos Horizontes.

Se quiser, temos o nosso site: www.ospiratasdohawaii.com.br. No YouTube e no MySpace tem um material que dá uma idéia da proposta da banda...

Legal que você nos encontrou. Assim foi possível conhecer você também!!!

Um grande abraço!

Ricardo

Adriana Amaral disse...

Juliane, tu és aluna da Paula Puhl né (eu tb sou profa), eu vi teu comment no blog dela e entrei aqui por curiosidade, sou amiga dela e profa e um dia la nos meus idos de 11/12 anos fui muito fã dos Eng. Uma hora posso te contar umas histórias de shows etc. em tempo tb adoro vinis