11 setembro 2008

No ar: Pouca Vogal

Está no ar o site Pouca Vogal. Fruto da parceria entre Humberto Gessinger e Duca Leindecker, o site traz informações e músicas da dupla para baixar gratuitamente.
Fã do trabalho do Gessinger, eu aguardei essa novidade com pé atrás. Penso que o Duca é um baita músico, mas EngHaw pra mim é bem maior e talvez eu tenha que superar um certo preconceito de dividir o ídolo com fãs de outra banda e saber que ele não será a única estrela no palco.
Não tem bateria; é estranho. Penso que ainda é cedo pra conclusões, mas ver que praticamente todas as letras são do Humberto já me deixa bem feliz. A alma dele são as letras consistentes. Nada contra o Duca, mas algumas músicas dele não me tocam, ainda que os dois sigam uma linha parecida nas suas respectivas bandas.
Eu passei o dia de hoje só apertando F5 e justo quando eu fui pra aula...não tinha aula!hahaha
Voltei pro pc e liguei pro Wander, meu compañero de fé...nós dois discutindo: quando essa treta vai entrar no ar?
F5 de novo e tchãram!

"e o centro do universo é outro lugar"
e lá estarei eu, sempre a te aplaudir

3 comentários:

Mateus Trindade disse...

Depois de tanto apertar F5 deu até um cãimbra. hehehehehheheehe

Misael Lima disse...

licença poética pegando com outro nome apenas. e tinha muita vogal nas músicas também

Raquel Reckziegel disse...

Não conhecia essa banda!

Parece ser legal. Acho que vou dar uma conferida no site. Já está pronto ou a gente precisa ficar apertando F5? =DDD

Beijo