27 julho 2006

Retorno

Depois de um mês e onze dias de férias, mas nada de descanso, retorno à paz e tranqüilidade do meu maravilhoso curso de jornalismo.
Retorno bem-vindo, já que ficar em casa é um tédio e eu já tô com saudade de me matar estudando e do meu querido professor de rádio.
Texto jornalístico, Radio II e Fotojornalismo são uma amostra do que irei encarar nesse semestre.
Maravilhada estou eu com a prática desta minha ordinária e canalha profissão!!!
Viva o jornalismo!Viva os jornalistas e toda máfia que atende pelo nome de imprensa!
Todos canalhas, como diria o Davi...

7 comentários:

Anônimo disse...

Aha... mas a minha nada mole vida (plagio do Luís Fernando) está rodeada por jornalistas... essa praga que quer dominar o mundo...

Socorro!!!!!!

Bjos te adoro e obrigada pelos elogios ao meu ordinário blog...

Anônimo disse...

Voltamos né Ju!
Fazer o que??
Mas já estou com sauddade de ti também!
Dos nossos programas de rádio,do chimarrão do Glaucius,dos lanches no Tiririca!
Bjos amor!!!!

Anônimo disse...

oie!!! arrumei meu micro (até q enfim) e vim dar uma passadinha por aqui!!!
Bjo!!!

Anônimo disse...

ju.... saudade......

vamos marcar de ir um dia no findi na exposição então??? ou pode ser uma tarde qualquer tb... bjos

Anônimo disse...

Uau, adorei ser citado, quer dizer, acho que fui citado....rs

Então, eu coleicono material enghaw há 11 anos já, mas de 99 pra cá com a ajuda da internet a coisa ficou mais forte, tenho muita coisa ainda pra mostrar, por isso estou fazendo uma campanha aqui em casa "Me dê um scanner no meu aniversário"....rsrs

Jornalismo é uma paixão minha tb, ano passado fui reprovado no vestibular da Casper Líbero, acabei entrando em Logistica esse ano, mas em breve vou tentar de novo, ainda escrevo a história enghaw pela ótica dos fãs....rs

Beijão,

Ah, não sei se vc viu, tem foto nova no meu álbum.

Anônimo disse...

Hey what a great site keep up the work its excellent.
»

Anônimo disse...

I like it! Keep up the good work. Thanks for sharing this wonderful site with us.
»