31 julho 2008

apenas 20

Respondendo a meme sugerida pela minha amiga Dani, confere ai como os 20 & Alguns tem afetado a vida dessa jovem pseudo-jornalista...
1. Três coisas relacionadas a época antes de chegar aos 20&Alguns: o que esperava da sua vida aos 20&Alguns?
Faz pouco tempo que tenho 20...apenas dois meses. Mas antes de chegar aqui eu fiz de tudo para que a minha vida 2. alguma coisa fosse, pelo menos, satisfatória. Nasci, cresci, estudei, aprontei todas e mais um pouco. Entrei pra faculdade de jornalismo, depois fui trabalhar em uma redação, fui morar sozinha, namorar meu primo 20 anos mais velho, ver minha banda preferida em praticamente todas as regiões do país...atitudes precoces para alguns, para mim nada de anormal.
Acho que eu não esperava nada muito diferente do que conquistei. Talvez eu queira (ainda quero) mais autonomia. Eu fui morar sozinha, mas a vida real me obrigou a voltar pro colo da mãe e do pai. Hoje o que eu quero é o meu diploma de jornalista e falta tão pouco. Um sonho a ser realizado aos 20 & nem tantos assim.
2. Três realizações aos 20&Alguns:
Puxa, já falei tudo na primeira questão!hahaha. Eu quero meu diploma (eee, 2009 rules!), quero voltar a morar sozinha (tá, não precisa ser tão sozinha assim...né, amor?haha) e voltar a ver o Gessinger num palco (isso nos 30, 40, 50, 60 & todos).
A pergunta é três realizações que deseja ou já tem de fato? Só tenho dois meses de 20 & alguns, então ficam ai minhas realizações futuras.
3. O que você mais gosta ou gostou aos 20&Alguns?
Ainda não deu tempo de perceber isso, mas não mudou muito depois dos 1. alguma coisa...
Mas vale comentar algo que eu disse pra minha irmã outro dia: não me acostumei com a idéia de ter 20 anos. Ainda me sinto com 19. Não que isso faça muito diferença, mas ver um "2" e não mais "1" pesa um pouco...
Ontem ainda me questionei em que fase estou: ainda sou adolescente? já sou adulta? quem sou eu, o que eu sou? aaaaaaaaaaahhhh, melhorar abstrair. Abstrair it's a way of life. Abstraia. Abstraia ou enlouqueça.

Passo essa meme para o talvez único leitor dessa humilde página: Lima, Misael Lima.

3 comentários:

Anônimo disse...

Adorei as respostinhas da dispostinha!

e não é verdade que só teu amigo le aqui, eu tbm ué.

Juliane Soska disse...

eba, mais uma leitora!
a dona dos melhores trecos e trapos do mundo virtual!

tbm sempre leio o teu, embora nem sempre comente!

Anônimo disse...

Nossa!! Acho q tô na msm situação de ter acabado de chegar aos 2... só chego aí no proximo mês, mas os comentarios da aproximação da data não me agradam.
Tbm acho q parece q exige mais responsabiliade.