01 julho 2008

Autistas

Em Porto Alegre, Juliane diz:
-Mário, entrega esse relógio do Pink Floyd pra Carol? Era pro Humberto, mas acho que ela vai gostar mais e mês que vem é aniver dela.
Mário diz:
-Sim, sem problemas.
Algumas semanas depois...Mário no Rio e eu aqui...
Juliane pergunta:
-Entregou a parada aquela pra Carol?
Mário responde
-Dei pro Émerson.
Juliane, irritada, diz:
-É pra CAROL
CAROL, CAROLINA BRAGA LEITE TAVARES!!!!!!!!!Não quero mais falar.
Três semanas depois sem se falar...
Juliane envia um sms e diz:
-Me desculpa?
Comunicação controversa é foda, desculpa Mário.
Enfim, presente entregue, Carol feliz, Ju e Mário de bem. Espero que ele volte a comentar aqui e a ouvir o FL...ou ao menos volte pra PoA, pq eu estou com uma saudade enorme. Nenhum pôr do sol no Gasômetro tem sentido agora... nem ver pela milésima vez o quarto do Mário, o Quintana.
Viu, isso é um pedido de desculpas em público!! E não é fofo, é triste!

7 comentários:

Anônimo disse...

babe, foi só um mal-entendido! familia enghaw tem muito disso, mas supera sempre! ;D bjoca e obrigada, com certeza ficou mais legal lá em casa! rsrs

Misael Lima disse...

não foi fofo, nem triste. Apenas, desnecessário.



ok, i'm kidding =D

Juliane Soska disse...

tão desnecessário quanto esse teu comentário

Anônimo disse...

Eu NUNCA deixei de vir aqui e nem de ouvir o FL!

Eu tenho uma teoria...de que pode levar umas vidas..mas as coisas sempre voltam pro seu devido lugar ;)

Só não perdôo uma coisa...e é graveeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Acento no meu nome!!!!

Beijossssssss autista :D

P.S. 16:11h, sintonizado!

Anônimo disse...

Na verdade eu achei fofo...vou ler de novo :D

Misael Lima disse...

ok, último post sarcástico. mas você sabe, é a fase da minha vida. Ao menos não apresento tendências suicidas...

Juliane Soska disse...

então eu devo estar passando por uma mistura de fase fofa, com autista mais tpm constante!

hahaha

suicida never!