01 julho 2008

Se você ouvisse as vozes que ouço a noite

...acharia tudo que eu faço natural!
E natural para um fã enghaw é despencar de onde quer que se esteja, com a carteira vazia mesmo, sem saber ao certo onde será o evento da vez e pra ver tudo aquilo que tu já viu, mas vai se emocionar ao rever...mesmo que seja pela centésima vez!
E ah, antes que eu me esqueça: ter dengue ou qualquer outra patologia terrível para faltar o trabalho. No meu caso já não cola mais, então irei mesmo ver o Gessinger.
Pq se vocês soubessem o bem que ele me faz...
Esse video abaixo é a uma versão bem recente de Vozes, música que HG já não toca há algum tempo! O video não está muito bom, mas o som é o que vale nesse caso, e eu recomendo conferir...uma bela canção!
Rumo a Lajeado ouvir vozes, vozes gessingerianas!




Vozes!
Queeeee? Mentira!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Não é montagem!
Eu tava lá :D

Mas juro que a primeira coisa que gritei foi:

"Vozes? Mentiiiiiraaaaa"

Juliane Soska disse...

E foi o que todo mundo pensou...em Volta Redonda ou em Guaporé e Porto Alegre.

E pq tudo que eu faço parece tão normal??

HG anda nos surpreendendo! Nunca pensei que ouviria ao vivo novamente canções como Anoiteceu em PoA, A Violência travestida faz seu trottoir, A fábula e Além dos Outdoors...e agora Vozes.
Vozes, cara! VOZES!! Mil vezes foda! e a viola? fez bonito!

Anônimo disse...

E olha que eu estou apostando que vem por aí "Desde aquele dia"

danidias disse...

O importante é que essa canção faz parte do disco que mudou a minha vida.
Importante pra mim mesmo.

Juliane Soska disse...

Viva o Revolta,

especialmente o meu que está autografado pelo trio GLM


hahaha

danidias disse...

A inveja é uma merda!