07 julho 2008

Quanto vale a vida longe de quem nos faz viver?


Já faz um ano. O tempo passou muito rápido e as vezes parece que nem passou. Tudo o que eu quero dizer é que eu sinto a tua falta todos os dias.
Eu trocaria a eternidade por um dia contigo.
Quanto vale a vida longe de quem nos faz viver? quanto vale eu não sei, mas o sentido vai embora junto com as pessoas que não estão mais presentes. Aquelas que a gente ama e que hoje faz o coração fazer tum-tum dolorido.
Dói muito. E vai doer pra sempre.
O que será que ela quis dizer? 5 letras começando com a letra A...

2 comentários:

danidias disse...

Bah, nem sei o que dizer.
Putz! Complicado guria.
Eu sinto muito, muito mesmo, nada comparavel ao teu sentimento, mas, bah, não sei o que dizer, fico sem palavras.
tería um monte pra te dizer, mas não conseguiria me expressar. Sei da importância dela pra ti, mesmo a distância eu acompnhava muito. Aliás eu estou sempre distante, mas tu tá sempre no meu coração.

Nem sei como terminar este comentário, bah, não sei mesmo, é difícil escrever sobre isso.

Beijão, fica com Deus.
Num oputros post eu escreveiri algo engraçado e cheio de ironías, neste aqui, vão só os meus sentimentos.

Anônimo disse...

Não vale..não me faz bem viver longe das pessoas que me mantém vivo ainda....