19 junho 2008

Diálogos possiveis parte II


Alemão Will Schdmidt:
eu vi (sem o Daniel, é claro)
Aproveitando que o Daniel está na praia e eu cozinhando nessa redação (diálogo quente- verão em PoA = 40°C), quero informar que eu vi "Eu sou a lenda" com o Alemão Will Schdmidt. Mas com a Josi, pq o Daniel é muito tratante...
Juliane liga e diz:
oieeeeeeee
Daniel com voz de quem pensa "está chovendo em pleno feriadão de carnaval na praia" atende e diz:
oi, fale garota
Juliane diz:
tudo bem ai?
Daniel diz:
sim, um sol maravilhoso, 35°C e eu com a minha sunguinha branca!
Juliane diz:
to te ligando pra dizer que estou no cinema pra ver Eu sou a lenda!!!(lero lero)
Daniel diz:
com quem (tom enciúmado)??
Juliane diz:
com a Josi!!!
Daniel diz:
ah bom, mande um beijo para a garota Josi.
Juliane diz:
tá, só te liguei pra esfregar na tua cara que eu não preciso de ti pra ir no cinema
Daniel diz:
mentira! ligou pq tá com saudade!!!
Juliane diz:
tá, vai começar o filme. bjs, aproveita ai por mim
Daniel ouve um raio caindo e diz:
pode deixar que aproveitarei sim!!bjs
Tum-tum-tum-tum

5 comentários:

danidias disse...

Opa, opa, opa!
Sunguinha branca de crochê que eu ganhei da vó.
Por favor acrescente isso, senão a vó fica triste.

Misael Lima disse...

continuo me perguntando: tá, e?

Juliane Soska disse...

tá, misael

sai pra lá, deu desonesto

rsrsrs

Daniela! disse...

E Will ganhou o MTV Movie Awards de melhor ator por esse filme, pode?

Daniela! disse...

Querida, tu mandou esses dias um email com uma dica de um blog bem bacana, mas acabei excluindo o email sem salvar o blog nos favoritos. Me manda o endereço de novo????