30 junho 2008

Dispostinha mode on


Tour EngHaw RS 2008- já passou, mas ainda vale comentar pelo registro e também pq eu faço parte do Exército, o exército de um homem só!

Quinta, 24 de abril- pocket show com HG e lançamento do livro Meu pequeno gremista em PoA. Encontro mais do que TRI-color

Terça, 13 de maio- sarau elétrico com HG no bar Ocidente em PoA. MUITAS risadas. Hilário Gessinger despontou, sem dúvida e fez meu coração fazer tum-tum mais forte ao improvisar sozinho as clássicas Além dos Outdoors e A violência travestida faz seu trottoir.

Quinta, 15 de maio- vi HG tocando baixo novamente, depois de muitos anos, em Canoas...emocionante como só se pode ser! Incrivel!! ah, o Rickenbacker!!!!!!!!

Sexta, 16 de maio- Passo Fundo e as curvas na estrada. Medo, frio e ansiedade. Tratamento vip para o fã-clube por um dia. Qual o melhor baterista, Maltz ou Ayala? Farelos de pão e noites sem dormir...de volta a PoA pq a tour ainda não terminou!

Sábado, 17 de maio- Enfim o show de Porto Alegre- sempre o melhor! Encontros cariocas, nordestinos, paulistas...família EngHaw reunida na casa da dona Juju para o almoço. Paunocuzagens rolando soltas, reencontros saudosos. O show é pretexto pra ver os amigos e os amigos pretextos para se ir ao show. A noite termina com fãs esgotados. Rumo ao 803 ou à serra gaúcha? Escolhemos o jogo do Grêmio e um empate que deixou o Zé com gosto de quero mais.

Segunda, 23 de junho- Sessão de autógrafos do livro Meu pequeno gremista na livraria Saraiva, shopping Praia de Belas em PoA.

Quarta, 02 de julho- HG vai estar em Lajeado... e eu? Dispostinha mode ON! Alguém me leva???


3 comentários:

Misael Lima disse...

essa é a banda do umberto quem?

Anônimo disse...

me levaaaaaaaa

danidias disse...

Dispostinha?
Putz, e só agora eu li isso!

Eu sou um perdedor mesmo.
Perdi essa oportunidade.

Putz!

Lamnetável!

Ah!
Que coisa!


Bah, mas é a vida.

Que mundo imundo!

Mas eu superarei isso.



Eu acho.


To com sono, vou durmir e sonhar com o que não aconteceu.