24 junho 2008

No meio de tudo você, moço súper

Talvez esse não seja o momento nem a banda pra se postar, mas ai vai:
"Eu sei que não é sempre que a gente encontra alguém que faça bem. E nos leva desse temporal
O amor é maior que tudo do que todos, até a dor se vai.......Mas te vejo e sinto o brilho desse olhar que me acalma. Me traz força pra encarar tudo"
É Cidadão Quem. Mas o moço súper da foto é quem me faz pensar nessa letra e num dia especial. Tão especial como a noite de ontem, quando eu pude reve-lo e confirmar pela milésima vez o quanto ele é tri.
Sim, ele é afú. O mais de todos os todos.
Falando em CQ e EngHaw, parece que a parceria tá rendendo boas coisas. Confesso que a dupla Gessinger & Leindecker não é o que mais me agrada no sentido de que eu prefiro o Gessinger e isso é FA-TO! O Duca é um músico e tanto e sobre HG vou me abster de qualquer comentário maior...mas juntos formam uma dupla pra alemão nenhum botar defeito, é o que dirão. Certamente, em breve, estarei na platéia aplaudindo os dois, mas sem dispensar um olhar de fã-eternamente-apaixonada para o jovem de cabelos loiros. Afinal, é pq no meio de tudo, ele se faz presente.

5 comentários:

Eu disse...

Ola adorei seu blog muito interessante.
Passe tb pelo meu e por o meu outro que estou começando agora.

Eu disse...

fui lendo blogs atras de blogs e achei o seu. Pq se assustou?

Eu disse...

Para dizer verdade nao sei passo horas lendo blogs. Nao sei mesmo teve que ser num que vc visita.

Eu disse...

Só mais uma coisa vou colocar vc nos blog visitados pelo meu blog se nao kiser me avisa

Misael Lima disse...

Chega de Humberto alguma coisa!