18 junho 2008

Diálogos possíveis


Daniel diz:
vamos no cinema
Juliane diz:
vamos!!!
Daniel diz:
que filme tu quer ver?
Juliane diz:
Eu sou a lenda
Daniel diz:
ok!

5 horas depois, em frente o Cinemark em Canoas:
Juliane diz:
ai, que feliz! Vamos ver "Eu sou a lenda"
Daniel diz:
com o alemão Will Schmidt? Não, vamos ver "Meu nome não é Johnny”, pois este não tem legendas
Juliane diz:
buáááááááááá
Ps.: Ele tentou me consolar me levando numa lojinha pra assistir o dvd Acústico Mtv Engenheiros do Hawaii (e até conseguiu...)
Versão do gordinho
O gordinho aqui leu a versão da Garota Enxaqueca e notou que havia algo errado. Inverdades foram ditas. O diálogo correto segue abaixo: "ddias" e "Daniel" são a mesma pessoa e "Juliane não tô" e "Juliane" também.
No msn...
ddias diz:
vamos no cinema ver "meu nome não é Johnny"?
Juliane não tô diz:
vamos!!! que horas?
ddias diz:
hoje a noite, to tri afim de ver esse filme
Juliane não tô diz:
Eu também tô
ddias diz:
belezinha, te encontro na estação Esteio, vamos no Cinemark, a pipoca é melhor.
5 horas depois, em frente o Cinemark em Canoas:
Juliane diz:
ai, que feliz! Vamos ver "Eu sou a lenda"
Daniel diz:
com o alemão Will Schmidt?Bem capaz!Nós viemos até aqui pra ver "Meu nome não é Johnny, e não vamos desistir agora.
Juliane diz:
buáááááááááá
Daniel diz:
na boa Ju, eu não gosto de filmes desse tipo, em que morrem todo o mundo, menos o Will Schimidt.
Juliane diz:
mas eu não gosto de cinema nacional
Daniel diz:
tá, mas pq tu disse que queria ver então, eu vim pra ver o filme do Johnny
Juliane diz:
então vamo embora que vai passar "Os Normais " na TV.
Daniel diz:
Ué, não era tu que não gostava de cinema nacional?
Juliane diz:
eu acho que te odeio.
Daniel diz:
será?

5 comentários:

Anônimo disse...

Mas ah. Só que no Eu sou A Lenda o tal do Will morre também e quem sobrevive é a Alice Braga!!!!


HUAHUUHAUHAU

Mas quando foi isso?

Anônimo disse...

Bah, me contaram o final :(

Juliane Soska disse...

Bah, isso faz um tempinho já...na época que Eu sou a lenda e Meu nome não é Johnny ainda estavam no cinema

mas esse diálogo é real, basta escolher tua versão...hahaa

danidias disse...

E "Meu nome não é Johnny” nem é tão bom assim.

Juliane Soska disse...

viu, eu disse!!!!

e o Will é o melhor
FATO