16 junho 2008

Juliane- Onipresente :)


Eu poderia fazer um TCC sobre frases de msn...se eu fosse estudante de psicologia.

Acho que dá para descrever a personalidade de um individuo que diz: "a idiota dona desse msn não está"- depressiva maluca, sai fora, bloqueia, ignora, chuta que é macumba!

Muitas vezes, entre pouco mais de 200 contatos, tenho que desvendar que é a "*Xizuda* hj vi mi more s2". Seria ainda mais tosco se não fosse cômico.

Tchê, porque não pode simplesmente escrever teu nome? Não sou o melhor exemplo, mas faça como eu: me chamo J-U-L-I-A-N-E, logo escrevo 'Juliane' no perfil... Onipresente e OniJuliane...rs


4 comentários:

Anônimo disse...

Um tema desses rende mais do que um artigo..hehe

O título é referido e dou fé...

Assinado:

Mario Guglielmi (O mesmo nome do msn)

Anônimo disse...

Em tempo:

A foto tá show!

Paloma Rodrigues disse...

Bah! É verdade! Esse s2 demorei anos pra entender o que é e até hj não faz mto sentido pra mim.

E qndo as pessoas colocam um monte de tags, achando que todo o universo tem o msn mais moderno do mundo xD

Eu coloco uns nomes bizarros as vezes, isso é verdade, mas sempre deixo o popular "Loma" para saberem queme eu sou...

Anônimo disse...

O meu sempre foi Davi Enghaw, mas depois que eu mudei pro endereço do meu blog nunca mais consegui alterar novamente....rs

Beijão,

Ah, preciso tomar coragem e vergonha e voltar com o blog também, quem sabe você não me inspira.....rs