27 junho 2008

A hora de fugir é agora!

Acho que eu descobri que estou no curso errado. Bastou eu me dar conta de que gosto muito pouco dos veículos para os quais estou sendo treinada para trabalhar. E o jornalismo é canalha, convenhamos.
Abaixo os meios e minha eterna insatisfação...

Assessoria- NEM PENSAR!! Jabá, vender minhas idéias por um "produto" no qual não acredito? nunquinha, meu! Só faria assessoria pro Gessinger, mas o cara não curte divulgação...(fudeu!)

Internet- tirando essa página tosca que tu está lendo, do resto quero distância. Digam o que disserem sobre a rápidez na informação on-line. TO ANDANDO e não gosto de web. Traumatizei, Christine!

Tevê- Televisão não. Não mesmo! Não tenhos os atributos necessários e, definitivamente, imagem não é tudo! Tevê é pop, mas não é pra mim.

Rádio- Ah, o rádio!! Eu aprendi a gostar de fazer funcionar um programa de rádio e confesso que esse até me agrada um pouco mais. Mas eu me "bato toda" em um estúdio e como toda Soska mimada, me irrito profundamente... quiçá um dia?

Revista- Revista não é um veículo tão popular e eu sou da galera. Mas tai um meio que vai depender do estilo (lembrei dessa agora http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=40001175)...um meio segmentado...é depende. Mas não, eu não quero trabalhar na Piauí, embora considere uma baita revista!

Jornal- JORNAL!!! Sim, esse me agrada bastante! Eu nasci pra escrever prum jornal impresso, mas acho que naqueles bem arcaicos. Tipo Taquariense...bah, o problema está no fato de que andam dizendo por ai que o jornal tá morrendo. Eu não acredito, mas pra todos os efeitos eu to mesmo no caminho errado.


Foda é que eu só fui me dar conta no dia em que fiz as matriculas para 2008/2 e percebi também que estou, enfim, no sétimo semestre. Rumo ao canudo (canudo e não Canudos, não vou voltar a morar em Novo Hamburgo!)


A hora de fugir é agora!!!



6 comentários:

Juliane Soska disse...

Nem comentarei sobre fotos, pq eu e uma máquina somos incompatíveis!

Misael disse...

Foda...
eu tava pensando em dizer coisas legais, mas sabe como é: nesse capitalismo selvagem, quanto menos concorrência, melhor...

Juliane Soska disse...

é Misael, deixarei o caminho livre pra ti
hahahahahahahaha

ah, faltou comentar sobre jornal que trabalhar num impresso renomado hoje é só status e em um jornal menor é trabalho escravo.

Juliane Soska disse...

ah, me lembrei de outra

a la HG

"não vim até aqui pra desistir agora"

essa é só uma visão menos sentimental da coisa, pq bem no fundinho eu amo muito tudo isso!

Quebra.cabeça disse...

eu te achei num blog alheio!
se não gosta do curso entaum tente outro assim sera melhor
beeeeeijos

Anônimo disse...

tmb não sei o que tô fazendo na highway da superinformação. por outro lado, não sei que outra coisa faria...! bjss, jornaleira e enghaw!