16 junho 2008

tá, voltei


Nunca levei a Ana a sério quando ela dizia que a idade faria diferença.

Então, assumo publicamente: está fazendo.

As cores mudam, o vento sopra pra outra direção e cá estou postando mais uma vez.

Talvéz eu seja uma "maria-vai-com-as-outras", mas hoje ver que duas pessoas próximas ainda acreditam em blogs me fez ter vontade de voltar.

Me dou razão pra escrever várias coisas, mas nada parece ter sentido.

Acredito realmente que as coisas mudam de nome, mas continuam sendo o que sempre serão.


Mas também, saber que lá fora faz menos de 10°C me deixa com desejo de continuar aqui dentro na mesma intensidade que me move a escrever.

E se existe um lugar pra se escrever à vontade, é esse aqui mesmo.

Escrever em comunidade do Orkut, por exemplo, é foda. Ninguém nunca tá satisfeito com o que tu escreve- e realmente não importa o que tu escreve.
A gente vive no mundo do "contra". F-A-T-O!

Na comunidade maior do EngHaw (como eu dialogava com meu cúmplice Misael Lima), com mais de 100 mil participantes, 99 mil e noventa das gentes lá contribuindo me odeiam.
E, sinceramente, pra associar a letra 'L' à Leindecker basta ser alfabetizado!



Eu tô fora, tô de volta


só a mudança é permanente

Um comentário:

Anônimo disse...

Bem vinda de volta então!
Teu fã estará aqui te lendo sempre ;)

Quanto ao comentário de te detestarem na comunidade 'grande', relaxa, tem alguém muito mais detestado do que você lá..hehehe...você tá lendo ele agora :D

Vou ler tudo aqui

Beijos

Mario