28 junho 2006

It's me!!

Meu orkut'end favorito quer saber, eu respondo!
Posto aqui, local público, mas que é meu e variável(no pop e literal!)
*Pra ti Mi*
Sobre mim...
Juliane, 18, faculdade de jornalismo, artesanato, uma gatinha chamada Mina, violão, costura, óculos escuros, 1950's, 60, 70, 80, rock a billy, Porto Alegre.
No trabalho...
Uma redação aconchegante, café quentinho, boa música, pessoas legais.
Faculdade...
Uma conquista, 1h30 min no ônibus, conhecimento para inovar o mundo(pelo menos o meu!)
Em casa...
Não tenho estado muito em casa últimamente(mas sempre dando uma espiadinha naquele anjinho chamada Tássia, que repousa no quarto em frente ao meu). Não cozinho, mas ajudo na louça!
Meu quarto...
Um velho novo som, um Gianninni velho(mas que quebra o galho!), discos, livros, fotos, bolsas, bijus(feitas por mim!), um adesivo "fora Bush" e o meu incentivo para as frias manhãs de Porto Alegre: "Saia da idéia e parta para a ação".
Música...
Rock n' roll: do bom e velho Beatles, passando por Janis até o insignificante Engenheiros do Hawaii.
Esportes...
Sedentarismo:da preguiça aos mais de 50 quilos, corrida até a geladeira, carteado.
Livros...
Sheldon, Bukowski, Burroughs.
Apelido...
Ju's(e todos diminutivos possíveis de Juliane)
"Pequena little child"(meu favorito!)
Cinema...
Nós que aqui estamos por vós esperamos
O fabuloso destino de Amélie Poulain
Fantástica fábrica(na versão original, aquela que assistia no "Cinema em casa" do SBT)
Tv...
Chaves e Chapolin, porque eu só não sou mais burra por falta de espaço!
POARS.
Coisas que o dinheiro não compra...
Poucos amigos, mas todos de fé!
Mãos e coração livres & quentes!
Sou terrível(agora lembrei do tio Hermes...)/ desorganizada/sensível/curiosa/metida/sem estilo!
Danço Ramones, Beatles & EngHaw
Odeio tecnologia, computadores e toda essa parafernalha do inferno(mas os uso em meu benefício!)!
Conto as estrelas do céu!
Olho ao meu redor e acho melhor parar de olhar...
Não dispenso um fim de semana na Vó Noely!
Let it be?!?
No passado...
Uma criança feliz, casinha de bonecas, férias no sítio, família unida, Vô Julio, sonhava ser escritora=uma Olivetti no Natal de 1995(junto com uma camiseta do Grêmio n°7, do Paulo Nunes)
No futuro...
Conclusão desse ordinário curso de jornalismo.
?!?
Não faço planos, deixo a vida me levar!
Afinal, quem sabe? Do que depende? Sorte ou acaso?
Quanto vale a vida?
Minha âncora: família, passado
Minha vela: vida, estrada(em breve!)
Se o sangue ainda corre nas veias, é por pura falta de opção!
Se tu quiseres saber quem eu sou: me dá tua mão, vem viver, vem lutar!!!

Para ler ouvindo: Ela Quer Sair(Replicantes)

2 comentários:

Anônimo disse...

ô guria hein...

muito boa... essa vai ser das boas jornalistas que pouco se vê por aí...

só pra deixar bem claro... eu tb adoro POARS

divertido e simpático programinha...

amo 1950s, 60s 70s 80s 90s

séculos todos... hahahahah sou aspirante a historiadora né bein...

o velho novo som deixou saudades...
meu quarto tb é chieo de livros, discos e só...e viva o rock´n´roll!

e viva o chaves e chapolin... comentário imenso, mas foi sem querer querendo... não contavam com minha astúcia...

bjos e te amo moça... grande aparição nessa minha vidinha inconstante.

Anônimo disse...

E se eu disser que me apaixonei agora?
Coração ta livre?Boa noticia!
E vale lembrar que somos mais do que orkutends,somos msnends, enghawends,jornalistasends,muito mais florzinha!
em breve estou aterrizando nessa terrinha!
Chimarrão e leveza!