21 junho 2006

Variações sobre o mesmo tema...


O que é a vida senão um grande livro onde escrevemos um pouco de uma história a cada dia??
Estou escrevendo a minha. Com caneta de ouro!
Vejo as pessoas ao meu redor viverem o contrário e sinto medo. Medo de viver uma vida frustrada. Acho que já senti isso. Hoje não sinto mais, ou tento não sentir...
"Somos um livro. Talvéz sejamos a Bíblia. Está tudo escrito em nós com arame farpado"
H.G.

Um comentário:

Anônimo disse...

olha, a vida é como uma peça de teatro... viva intensamente, porque se ficar só ensaiando, talvez não dê tempo de vivê'la...

eu tb sinto muito medo de viver uma vida frustrada... às vezes eu sinto isso intensamente, outras vezes isso fica escondidinho lá no fundo, não sei nem onde, mas esse sentimento está lá e eu acho isso ruim...