21 junho 2006

Só a mudança é permanente!

"Avise se puder nossos amigos que eu não vou mudar"
Não, eu vou sim!
Decidida a ir em frente!
Tenho que deixar velhos hábitos pra trás...
Repensar no futuro!
Outro dia num bate-papo com alguns amigos me dei conta de que não tinha nem um plano/objetivo/meta para minha vida. Estava como diz o sábio mestre da música brasileira, Zeca Pagodinho, "deixando a vida me levar"...
Sempre tive tudo planejado, mas sai do ar por alguns instantes e quase pus tudo a perder...
Tenho várias idéias, quero fazer muita coisa!!
"O dia já passou, não deixe a noite passar!"
O que vou fazer???
Sei lá...
Curtir meus 18 anos...sair pra dançar, trabalhar, estudar(não exatamente nessa ordem...não vou me iludir!), passear depois do tiroteio!!!
A vida é uma viajem, passagem só de ida!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Pode planejar e se organizar. Mas não esquece de guardar um pouco de tempo pra esse teu amigo que gosta muito de ti.

Anônimo disse...

mudar é bom e necessário... e planejar também. e então... o bom é alcançar o equilíbrio... como disse nosso amigo buda pela boca do bi... curtir é importante... tudo isso faz parte do nosso crescimento pessoal e viver é o melhor remédio pra todo mal da vida...