19 junho 2006

Um pouco de descanso e muito bolachão!!!


Depois de uma semana atordoada, agitada e recheada de trabalho vem o descanso merecido!
Quatro dias de sombra e água fresca!
Faltou contar no último post que, depois da longa jornada na redação, rolou um showzinho do Wander Wildner,grande figura, e da Frida Kahlo(amo!)!!!
Quinta dormi duas horas...
Mamãe passa mal, filhinha atenciosa no hospital!
Sexta nem me lembro...nada de útil!
Sábado aníver da Pri...finalmente conheci o Du...
Passei a noite na Vó...nada melhor do que ir pra casa da Vó, comer muita coisa boa, ganhar um colinho e curtir muito rock n'roll com meu Dindinho!!!
Ganhei vários variáveis Lp's!!!
Entre eles esse ai(coisinha pouca) dos Beatles(muito Beatles!!Abbey Road, só pra começar...), Janis, Led, Pink, Gold Machine, Bee Gees, Legião...aiai...diversão total.
Pra muitos pode parecer ridículo.
Então eu sou uma ridícula.
Curto Lp, bolachão, vinil...amo e escuto!
Meu findi foi isso...
Vou deixar de fora alguns detalhes, quem sabe algum dia compartilho coisas, que me trouxeram minha mais nova paixão, com os leitores aqui deste humilde blog!

3 comentários:

Anônimo disse...

ai que inveja... eu quero tb muitos bolachões não comestíveis pra mim......... hahahahahahaha

eu quero saber da sua mais nova paixão... posso?

parabéns pelos LPs... eu tb adoro, então eu tb sou ridícula...

eu uso até como bolsa, e vc tb...

bjos e até mais

Anônimo disse...

ju, olha isso aqui:

http://fotolog.com/fotosenghaw

aahhhhhhhhh

Anônimo disse...

Em se tratando de música, "a nata da nata" hein??? c num é boba não!!! Muito bom né?
Quando eu era pequena minha mãe colocava Vinicius, Chico, Tim Maia, Elis... tinha de tudo, rolava até Raulzito!!! Pobes dos mortais que não sabem quem são esses, que me ensinaram a sonhar desde cedo...
bjo!!!