23 junho 2006

Um dia triste...

Hoje é mais um daqueles dias que gostaria de ver ninguém, de falar com ninguém...
Hoje completam seis anos da morte de um cara fora do sério, um grande amigo!
Aquele que me chamava de "pequena little child"...
Aquele que deu minha primeira K7 do The Cure...
Ele era um cara mágico!!!
Eu era uma garotinha e ele me ensinou coisas que ninguém dá importância alguma...
Tocava gaita de boca e cantava Legião;
vestia jeans e camiseta do Sex Pistols;
dançava "Macarena" e "She Loves You";
dizia "Leia Burroughs"...
Ele era a emoção em pessoa!!!
A emoção perdida...
Quem dera esse cara estar aqui ainda!!
Hoje faz falta; esse mundinho não é o mesmo sem ele!
Minha primeira paixão!
"Onde está o cara que desmaterializava moedas de dez mil reais?
Que desenhava novas cidades em guardanapo da mesa de um bar?
Que desconhecia limites?
Onde estamos nós???"
O que restou foi um cartão de aniversário com as singelas palavras:
"Para a pequena little child que desponta em todo lugar, como no meu coração, meu afetuoso abraço.
Cresça pequena, estarei aqui por ti.
Ass.:Poeta do vinho".
Onde estão os caras que lutavam no deserto?O deserto continua lá!

Para ler ouvindo:Love In The Afternoon(Legião Urbana)
Ou ainda:Vida passageira(Ira!)

3 comentários:

Anônimo disse...

Ô Juju nem fala disso.também sentimos falta desse amigão.
Se lembra que ele viveu tempo suficiente pra deixar boas lembranças pra nós e que agora deve estar dando trabalho lá no céu.Até imagino a senhorita escrevendo issso.Chorando né?Deixa de bobeira.Tem amigos aki também.Conta com a gente sempre.Bjus princesinha.Rosi e Claudia

Anônimo disse...

puxa... amizades assim são muito importantes em nossas vidas... eu tb tenho pessoas que sinto falta assim, sabe...

bjos

Anônimo disse...

Jú (me permite te chamar assim?)
Tem um post que leva o seu nome lá no meu blog, é pra vc tah? Pra te inspirar nessa fase de mudanças.
Bjo!!!