27 junho 2006

She loves you!

Que a letra fale por mim!E a quem está direcionada, me compreenda!

Ela te ama, sim, sim, sim
Ela te ama, sim, sim, sim
Ela te ama, sim, sim, sim

Você achou que perdeu seu amor,
Quando a vi ontem
É em você que ela está pensando
E ela me disse o que dizer
Ela disse que te ama
E você sabe que não pode ser ruim
Sim, ela te ama
E você sabe que deveria estar alegre

Ela disse que você deveria saber
Que ela quase perdeu a cabeça
E agora ela disse que sabe
Que você não é do tipo que machuca
Ela disse que te ama
E você sabe que não pode ser ruim
Sim, ela te ama
E você sabe que deveria estar alegre

Ela te ama, sim, sim, sim
Ela te ama, sim, sim, sim
E com um amor como esse
Você sabe que deveria estar alegre

E agora é com você
Eu acho que é justo
Se eu te machucasse, também
Me desculparia
Porque ela te ama
E você sabe que não pode ser ruim
Sim, ela te ama
E você sabe que deveria estar alegre

Ela te ama, sim, sim, sim
Ela te ama, sim, sim, sim
E com um amor como esse
Você sabe que deveria estar alegre

2 comentários:

Anônimo disse...

e viva beatles...

uma música para cada momento...

ontem mesmo estava escutando (em CD, que não tem a mesma força) aquela coletâne "1".

muito bom...

amo vc minha flor

Anônimo disse...

carinhas para vc...

:)

8)

:*

;)

:D