01 julho 2006

como eu entendo as pessoas...

É basicamente assim que eu entendo as pessoas :
"Não é você, sou eu !" (namorado terminando com namorada e vice-versa) = "É você sim, nossa, não agüento mais você perto de mim e ainda tô pegando a(o) maior gata(o)"
"Estou confusa, hoje não vai dar, mas eu tenho o maior carinho por você" (mulher cortando homem ou vice-versa) = "Você é feio. E chato. E ainda tá bêbado."
"Ah, não rola, a gente é muito amigo ! " (mulher cortando homem ou vice-versa) = "Se você fosse o último homem do universo, eu preferiria me relacionar sexualmente com um côco."
"Hoje não vou poder ir trabalhar, estou passando muito mal." (funcionário justificando falta) = "Caralho, ontem enchi a cara e não vou trabalhar nem fodendo."
"Aí acabei encontrando um amor antigo e a gente ficou junto até o amanhecer... " (mulher apaixonada) = "Eu tava na maior seca, ai liguei pro fulano , que me pegou, e a gente fez um sexo animal num motel razoável. Mas , para variar, ele me chutou depois. De novo. E ainda paguei a conta."
"Vou beber só 3 cervejas hoje. Amanhã tenho q trabalhar. "(funcionário exemplar) = "Vou beber um tanque de cervejas, talvez eu vá trabalhar se eu acordar.
"Vou embora mais cedo hoje, pessoal. Não tô pra ficar em bar hoje ... " = "Caralho, vou vazar daqui antes que essa baranga me ataque de novo e eu tenha que levá-la no bairro New York, onde ela mora".
"Vamos sair ? " (mulher ligando) = "Seguinte, tô afim de sair e você é o único que sobrou com carro. Então me pega aqui, a gente vai em algum lugar, mas nem pense em chegar em mim."
"Oi ! Tava ali no canto e te achei muito gata..." (homem cantando mulher em boate) = "Oi, tava ali no canto e pensei : Po, essa aí dá pra comer !"
"Hoje não vou sair, vou dar um tempo em casa ... " (desculpa para a namorada/o) = "Vou pegar o carro e dar uma banda sozinho!"
"Vou te apresentar uns amigos !" = "Vou te apresentar os últimos homens do mundo que ainda tão encalhados(=nerds,gordos,bêbados,pau PP,...)."

2 comentários:

Anônimo disse...

oi Ju...

passei por aqui...

saudade!!!

bjão e te cuida...

Anônimo disse...

ju, tem festinha na quarta l+a na unisinos... encerramneto do semestre:

O Melhor da Roça Urbana

a primeira festa do d.a. de história em ano... passa lá, estará muito legal... sem contar com o casamento na roça inédito que estamos preparando...

bjos e te espero lá... nos falamos mais tarde.